3 Comments

Page 1 of 1
  1. Diana Cunha
    Diana Cunha

    Há alguns dias enviei uma mensagem para o e-mail informado no site do Carioquinha a fim de enviar meus dados, conforme solicitado, para que eu pudesse participar do tour da cultura negra, que muito me interessou. Como não recebi nenhuma resposta, telefonei para o número também divulgado no texto descritivo. Uma senhora não muito simpática me informou que para participar do passeio eu deveria enviar uma mensagem com meus dados para um outro endereço de e-mail diferente do anterior. Respondi que já havia mandado uma mensagem para a direção constante no texto de informação. A resposta da senhora foi que a pessoa que acessava os e-mails só estaria no local a tarde, mas que naquele mesmo dia iria receber uma resposta. Isto já tem duas semanas. Não pude fazer minha inscrição pelo telefone, não recebí a confirmação para a data em que eu desejava participar e nenhum retorno para a mensagem que enviei inicialmente.

    Se é este tipo de atenção que o Programa Carioquinha dá àqueles que estão interessados em participar de sua programação, não vejo esta iniciativa chegar muito longe………

    26 de junho de 2016 at 0:49 Log in to reply.
    1. Martha Mendes (Listing owner)

      Prezada Diana,

      Entendemos e compartilhamos da sua decepção, mas este tour especificamente, não é iniciativa do Carioquinha e sim uma iniciativa da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) – por meio do programa Porto Maravilha Cultural – e do Instituto de Pesquisa e Memória dos Pretos Novos (IPN), conforme está descrito no post. O Carioquinha apenas promoveu a iniciativa por ser gratuita e pública. Repito: não se trata de uma ação do projeto. Por favor, encaminhe sua reclamação a alguma dessas duas instituições que mencionei acima. Agradecemos sua atenção.

      28 de junho de 2016 at 12:25 Log in to reply.
  2. Circuito turístico desvenda trajetória da cultura negra no Rio – Polifonia Periférica
    Circuito turístico desvenda trajetória da cultura negra no Rio – Polifonia Periférica

    […] Fonte/texto: Carioquinha […]

    1 de Maio de 2016 at 11:59

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.