Cariocas terão descontos durante Olimpíadas e Paralimpíadas

logo

Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, cariocas e visitantes poderão desfrutar de gratuidade e descontos em mais de 700 atrações culturais, por meio do Passaporte Cultural Rio. Idealizado pela Prefeitura do Rio, o ‘documento’ foi inspirado na bem-sucedida experiência do Passaporte dos Museus Cariocas – criado para celebrar os 450 anos da cidade, em 2015.

O Passaporte Cultural Rio dará acesso às atrações do Circuito Cultural Rio, que entre maio e setembro vai apresentar um amplo panorama da produção cultural carioca. Todas as iniciativas – que serão apresentadas em museus, centros culturais, teatros, lonas e arenas – foram selecionadas pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio de editais específicos e de um chamamento público. Para brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, o passaporte será gratuito. Turistas estrangeiros pagam R$15.

O passaporte pode ser solicitado pelo site www.passaporteculturalrio.com e a entrega será pelos Correios ou em dois postos de distribuição, a serem montados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e na Cinelândia, no centro.

Confira a programação para este final de semana

 

3 Comments

Page 1 of 1
  1. Luiz
    Luiz

    Otima iniciativa, mas o quiosque da.Cinelandia esta sempre vazio, quando não vira dormitório de moradores de rua… Mais uma bola fora desses.governos incompetentes

    4 de junho de 2016 at 19:35 Log in to reply.
  2. Marcia Regina Tenreiro
    Marcia Regina Tenreiro

    Martha Mendes parabéns por adotar o projeto Carioquinha.

    2 de junho de 2016 at 10:11 Log in to reply.
  3. José Ricardo Lee Lucio
    José Ricardo Lee Lucio

    Parabéns, Martha!

    26 de maio de 2016 at 14:07 Log in to reply.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.